Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Destino das Celebridades

Selena Gomez: Depois de estar em todas as mídias, a morena surtará e passará 2 anos internada tomando eletrochoques nos miolos. Curada, ela sairá da clínica e fundará uma seita wicca.

Fiuk: O rapaz se tornará o novo galã das novelas e ficará condenado a fazer o mesmo papel até os 70 anos de idade. Nos intervalos entre uma novela e outra cantará em especiais de natal bregas da globo, substituindo Roberto Carlos.

Cláudia Leitte: Depois do primeiro filho ela vai ter mais 5 pirralhos e depois adotará mais 15! Ficando sem tempo para gravar um novo álbum e pular que nem uma maluca no carnaval. A dança será só em casa mesmo.

Lindsay Lohan: Vai abrir uma clínica de reabilitação para famosos depois de todas as suas experiências em internações. Será presa pela 217.627° vez logo após vários famosos morrerem de overdose de drogas.

VDGs: Vão ter vários blogs: VDH (Vida de Homem), VDP (Vida de Pai), VDV (Vida de Velho) e depois acabará com VDA (Visa de Asilo).

Paris Hilton: Depois de casar e se separar 784.879 vezes Paris faz mais uma festa de arromba e acaba presa e se interna na clínica que a Lindsay fundou. Morrerá de overdose por lá mesmo, sozinha e separada.

Ke$ha: Em 2012, certa que o mundo vai acabar, Ke$ha largará tudo e fugirá para uma ilha deserta. Nessa ilha deserta vivendo sozinha por mais de 30 anos com um macaco vestido de Mick Jagger, ela será descoberta por antigos fãs e voltará num retorno triunfal.

Lady Gaga: Depois de criar todo tipo de roupa imaginável pela mente humana, Gaga decide andar nua, mas aos 80 anos de idade ninguém mais quererá revê-la pelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário