Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigas

Todos nos fazemos amigos, acho que no começo por necessidade mais no fim, aquela garota que você conheceu a algum tempo acaba sendo o seu forte o seu ponto seguro e tudo gira as redor de vocês duas. Quando você tem um problema e tem que  desabafar ela sempre estará lá para ouvir e te ajudar. No meu caso essa pessoa tão se chama Maria Eduarda de Oliveira Burchardt ,e nos temos tantos momentos tantas frases tantas músicas . Ano que vem ela sabe que tudo vai mudar assim como eu também sei mais se você ficar pensando no amanhã o que será de hoje. Pois eu vou sair do Csa-L e meu mundo vai acabar e tudo vai mudar mais o sentimento que eu tenhbo por ela nunca vai acabar.É eterno.Enfim só escrevi esse post pois queria deixar bem claro que ela é a minha melhor amiga e que ningem nunca vai mudar porque eu amo muito ela. Beijooos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário